Invisíveis cantos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Menina bonita


Para a minha filha



Amadeo Modigliani in Jeanne


 

Os ponteiros dando voltas no relógio, passarinho cantando no fio. Ela nem percebe. Laços, sorrisos e vontades. Ela se descobre. A vida vindo, a vida vindo tão rápida e intensa nas trancinhas dos seus cabelos que cresceram. E ela nem viu. A menina está indo para o lugar de todas as meninas. Ela indo. O relógio vai dizendo:' ela já volta, ela já volta...'. Ela não volta. Quando se vai pra terra das meninas só se volta em solidão que só ela sabe, e toca. Destino de mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.