Invisíveis cantos.

domingo, 13 de maio de 2012

Com licença

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais.
Querer saber demais.






Pessoas me odeiam ou porque não aguentam meu jeito exagerado ou porque sou a mil por hora ou porque caio de repente em um silêncio ou porque não percebi que estavam lá ou porque não concordaram com minhas palavras ou porque, simplesmente, não vão com minha cara. Ou porque creio demais ou porque blasfemo demais.
Ou porque sou feliz pelo que sou, cheia de erros absurdos e acertos do acaso(?). Ou porque sou melancolicamente poeta. Chega. A essas pessoas eu quero dizer que vou continuar em frente, pisando duro num vôo leve. E a quem me gosta, um beijo. E a quem não, um queijo.

Xiu.

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.