Invisíveis cantos.

domingo, 13 de março de 2011

Flor

Brutal é decepção. É como você estivesse andando no meio fio e, do nada e em segundos, um caminhão te atropela. Leva tudo: sorriso, carteira de identidade e alma. Essa semana que se passou foi pesada, notícias tristes que me pisaram a voz. Tsc...vezenquando a gente some do mapa mesmo, nem satélite acha.
Vento
nave
moinho
ovo de passarinho
Ai que mania que tenho de brotar sempre, já nasci de novo semente. E pelo asfalto quente, uma flor na mente. Nenhum caminhão bruto consegue impedir o broto.



Um comentário:

  1. Menina, adorei tanto seu texto que o reproduzi no meu blog.
    Se quiser dar uma olhada:
    http://coracoesementesblog.blogspot.com

    Beijo

    (Sou a Flut)

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.