Invisíveis cantos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ela está apaixonada

- Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida.  Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto.  Então, vá em frente, pelo amor de Deus.
.O Fabuloso Destino de Amélie Poulain







Pode até parecer o contrário mas sou de uma teimosia do tempo do meu avô. Embora minha compreensão seja de antiga ancestralidade. Muitas vezes entro em Sísifo quando tento seguir adiante. Ah, eu gosto de pedras quentes, mas a leveza dos passáros me comove. Na verdade eu não consigo descansar a sola dos meus pés. Sigo. Deus permita que a pele cicatrizada não roube a minha sensibilidade. Pois só com ela adentro em mim mesma. Sou quase do tamanho do Amor. E não sou herege por afirmar isso. Tem gente que acha que sou seca. Eu entendo que é bem difícil perceber que em meus frascos está tudo aquilo que rejeito. Vidro é frio quando não está derretido no fogo. Bata na porta com mãos quentes. Sou mole. Meu coração é doce, Amélie. 
Tem gosto de maçã-do-amor.

.

Um comentário:

  1. Achei seu blog por um total acaso e eu simplesmente amei o final desse post :
    "Vidro é frio quando não está derretido no fogo. Bata na porta com mãos quentes. Sou mole. Meu coração é doce, Amélie.
    Tem gosto de maçã-do-amor."

    E por sinal,meu nome é Amália,Amélie em português.

    =)

    Parabéns pelas palavras!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.