Invisíveis cantos.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Solidão nos cabelos

Gustav Klimt


Eu só queria que você soubesse que quando estou quieta não estou calada e não te amo menos por isso. Eu só queria.
Eu só queria que você soubesse que o escuro, às vezes, me aclara a alma e não te amo menos por isso. Eu só.
Eu só queria que você soubesse que a dor no peito em nó, as mãos do tempo cuidará em fios macios e não te amo menos por isso.
Eu.



Eu só queria que você soubesse que minha solidão precisa de você ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.