Invisíveis cantos.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Retrato de um menino artista

Para o meu filho



Na cabeça do menino uma expressão voa feito insetos.
E assim nasce o Tempo. Outro vôo rasante de vespas coloridas e nasce o Arco-íris.
Na cabeça do menino uma formiga cumprimenta a outra formando uma alavanca enquanto as nuvens estão tingindo o azul do céu com cor de pipoca. Uma pipoca sobre a outra e acontece a Via Láctea.
Só na cabeça do menino os pães-de-minutos são saboreados num domingo interminável.

- Gosto tanto quando o vento me leva nas idéias, mãe.
- Eu sei, meu amor. Você nasceu para desempoeirar estrelas.


Menino-vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.