Invisíveis cantos.

domingo, 7 de março de 2010

Diz posição



Há que se ter. Posição é importante. O que se diz também. Nem sempre
estamos dispostos para o Amor. Não é só Corpo que falo, é de postura,
d'alma [carpideira portuguesa mulheres de atenas].
Mirem-se
Ex templos
Não se ajoelhar nem tão pouco implorar. Implosão. Mas se dobrar e se
encantar nos poros. Chão.
Viver em posição correta. Amar com a espinha ereta. As evoluções do
teu alívio, debruçadas em meu sufoco frio. Sou oca se não tenho em mim
tuas partes postas no tamanho exato do meu dizer.
Diz
posição.


Eu não sabia
que virar pelo avesso
era uma experiência mortal.
(Fagulhas – Ana C.)

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.