Invisíveis cantos.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sou livre



A minha confissão hoje é um agradecimento.
Quero muito agradecer aos meus pais pela forma como me criaram, de como me ensinaram a tocar os dedos longos do mundo com minhas mãos pequenas. Hoje senti muito orgulho do que Sou. Eu me orgulho pela minha incorruptividade, pela minha lealdade, pela meu equilibrio baseado em forte base emocional, pelos meus princípios, pelo que consigo doar e pelo que consigo receber, pelas trocas e aprendizados, pela sustentabilidade dos meus atos, das minhas palavras, pelos reconhecimentos dos meus erros, pela alegria dos meus acertos. Por me ensinarem a rezar, por me tirarem a venda, por me dizerem os 'nãos' mais fortes em Amor que existe, por dizerem ' sim, vai, minha filha, sim'. Por enfrentar o medo do escuro. Por eu saber voltar atrás, por subir andar pra frente, por entender perdão, por sentir-valor não só o corpo mas tocar Coração.

Obrigada.



Aos meus pais.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo demais, em meu blog, falo muito sobre gratidão, e sobre harmonia de todoas as maneira, eu vou ficar por aqui, adorei seu post amei seu blog, estou seguindo.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.