Invisíveis cantos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um canto

Meu silêncio fotografado forma com nitidez cega o meu perfil. Por fim.
Se eu soubesse onde esta o meu começo não me perderia tanto. Não. É
isso. Perder o fio da meada, Ariadne.
Dourada e triste.

(Da linha com dedicatória da testa até o queixo açude de lágrimas, a
estrada do meu silêncio que te fere e completa.)

Um comentário:

  1. E por estas e outras q her'ois se perdem em labirintos, a enfrentar monstros, e a ver outros sa'irem voando.
    S'o a beleza pode guiar para fora de n'os.

    Lindo, lindo, S'oror. Tocantemente lindo.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
O desconexo me elucida. Sinto um prazer de sábado quando sinto o aroma da loucura. Sei que não é fácil. Sei. Às vezes eu queria não saber e ter a benção da lucidez. No entanto eis-me aqui, forjada, leoa, musa de fogo. Ouro, olhar, branco, bracelete, unha vermelha.